Polícia Civil recupera celulares roubados que eram vendidos através das redes sociais em Boa Viagem

- por
  • Compartilhe:

Celulares roubados que vinham sendo comercializados em um grupo, criado em uma rede social, foram recuperados em uma ação da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE), na cidade de Boa Viagem. A ofensiva foi concluída na quarta-feira (25). Duas pessoas foram detidas após adquirirem os aparelhos oriundos de uma ação criminosa.

De acordo com a PC-CE, a investigação foi iniciada após um casal realizar um Boletim de Ocorrência, na Delegacia Municipal de Independência, para denunciar o roubo de dois aparelhos por dois suspeitos, em um estabelecimento comercial.

Na investigação, policiais civis de Independência localizaram e recuperaram os dois celulares nos dias 12 e 25 de agosto, respectivamente, com duas pessoas com idades entre 20 e 24 anos de idade. Os dois afirmaram que compraram os aparelhos em uma página na internet. Assim, foi lavrado um Termo Circunstanciado de Ocorrência (TCO) por receptação e os celulares foram restituídos aos proprietários. As diligências e investigações continuam, no sentido de capturar os envolvidos na ação criminosa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.