Polícia Civil cumpre mandados de prisão preventiva contra grupo criminoso em Morada Nova

- por
  • Compartilhe:

Ações da Polícia Civil do Estado do Ceará (PC-CE) com foco no combate à criminalidade, em Morada Nova, culminaram no cumprimento de cinco mandados de prisão preventiva. As ações foram registradas nessa quinta-feira (26), quarta-feira (25) e no último dia 16 deste mês. Ainda durante os trabalhos policiais, uma espingarda e munições foram apreendidas.

As ofensivas foram deflagradas pela Delegacia Municipal de Morada Nova com o intuito de identificar suspeitos que integram um grupo criminoso atuante na região, além de retirar de circulação pessoas envolvidas em crimes. Na tarde dessa quinta-feira (26), durante as ofensivas na cidade, uma espingarda e munições foram apreendidas.

O material foi localizado em um imóvel, no Distrito de Lajedo, logo após os policiais civis receberem uma denúncia anônima. A PC-CE segue realizando diligências para identificar e capturar o proprietário da arma. Já nessa quarta-feira (25), as equipes cumpriram três mandados de prisões preventivas pelo crime de integrar organização criminosa.

Os alvos, identificados como Kaio Higino de Souza Bezerra (18), conhecido como “Gaúcho”; Daniel Amancio da Silva (22), o “Coronavírus”; e Rikelme Fernandes Girão (18), conhecido como “Pânico”, já se encontravam detidos em uma unidade prisional. O trio possui diversas passagens pelos crimes de homicídio doloso, latrocínio, associação criminosa, porte ilegal de arma de fogo, roubo, receptação e corrupção de menores.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.