Procuradoria Geral de Justiça apresenta futura sede das promotorias de Quixadá para membros e servidores

- por
  • Compartilhe:

Membros, servidores, colaboradores e estagiários que atuam nas Promotorias de Justiça de Quixadá receberam, na tarde desta quinta-feira (26/08), a visita do procurador-geral de Justiça, Manuel Pinheiro, e do chefe de gabinete da PGJ, promotor de Justiça Nelson Gesteira. O encontro foi para apresentar o projeto e visitar o terreno em que será construída a Sede das Promotorias.

A obra será executada por meio da modalidade built to suit, construção sob demanda para locação. A empresa vencedora do Chamamento Público erguerá o prédio com recursos próprios e celebrará um contrato de aluguel do imóvel de longo prazo com a PGJ.

A nova sede das Promotorias de Justiça de Quixadá será instalada num terreno de 1.800 m², localizado próximo ao Fórum, e terá área construída de 630 m². O prédio contará com sete gabinetes, auditório para 30 pessoas, salas de audiência, sala de reunião, copa e estacionamento para 15 veículos.

Segundo o procurador-geral de Justiça, a nova sede de Quixadá seguirá o mesmo padrão de construção da Sede das Promotorias de Justiça de Caucaia, entregue oficialmente esta semana. “Queremos oferecer mais dignidade no atendimento à população que procura o Ministério Público e melhores condições de trabalho para membros, servidores, colaboradores e estagiários que atuam em Quixadá”, reforçou.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.