Homem com antecedentes por homicídio, roubo e tráfico é preso com rifle em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Rifle apreendido com o suspeito na cidade de Canindé

Equipe do Comando de Policiamento de Rondas de Ações Intensivas e Ostensivas da Polícia Militar do Ceará (CPRAIO/ PMCE) prendeu na tarde desta quarta-feira (01) Francisco Guilherme Silva Gomes, 20 anos, com um rifle .44 e sete munições em sua residência na cidade de Canindé. O suspeito tem passagens pela polícia por homicídio, roubos e tráfico de drogas.

Por volta das 14h00 de ontem, equipe do CPRAIO recebeu denúncia anônima relatando que no bairro Santa Clara, mais precisamente na travessa Mariano Pinto Sampaio, um indivíduo de nome Guilherme estava guardando uma arma de fogo e entorpecentes.

Composições do CPRAIO e da Força Tática do 4º Batalhão Policial Militar foram até o local averiguar a denúncia, sendo recebidos pela mãe do suspeito, que foi informada da denúncia e autorizou a entrada da polícia. O suspeito estava na sala e negou as acusações de estar de posse de entorpecentes mas confessou possuir uma arma embaixo do seu colchão, sendo apreendido no local um rifle calibre .44 e sete munições.

Diante do ilícito, suspeito e material apreendido foram apresentados na Delegacia de Canindé onde foi feito autuação no artigo 12 do Estatuto do Desarmamento. O suspeito tem passagens por homicídio, roubos (três), tráfico e associação para o tráfico de drogas e falsa identidade.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.