Rede Drogasil deve instalar moderna farmácia em Quixadá fortalecendo a geração de empregos

- por
  • Compartilhe:

Quixadá vive um novo momento tanto na área pública quanto privada. Apesar dos grande prejuízos causados pela pandemia da COVID-19, o município tem atraído inúmeros investimentos, fomentando a geração de mais emprego e renda para os quixadaenses.

Conforme apurado pelo Monólitos Post, uma moderna farmácia da rede Drogasil deverá ser instalada em Quixadá, em um terreno localizado na rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da Zenir Móveis e do Banco Itaú. O local já foi inclusive cercado para o início das obras e a empresa que será responsável pela condução dos trabalhos já deu entrada no alvará de construção junto a secretaria de obras do município.

Atualmente, a Drogasil está espalhada pelo país e faz parte de um grupo com mais de 1.400 lojas, distribuídas nos estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, Goiás, Distrito Federal, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Bahia, Pernambuco, Sergipe, Ceará, Alagoas, Paraíba e Rio Grande do Norte.

Com o novo empreendimento, Quixadá se credibiliza ainda mais na geração de emprego e renda e atração de novos investimentos. Atualmente já está em pleno andamento as obras para construção do “Nosso Atacarejo” que será instalado nas proximidades da subestação da ENEL no bairro Putiú.

 

 




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Com certeza essa farmácia irá contribuir para, uma melhor saúde na nossa cidade! Feliz também em saber que irão surgir oportunidades na minha área. 👏🏻👏🏻👏🏻

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.