Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará (PMCE) prendeu de um homem suspeito de uma tentativa de homicídio no município de Quixadá, no Sertão Central do Ceará. No momento da captura, o indivíduo estava armado com um revólver calibre 32. A prisão foi efetivada pelos agentes do Comando de Policiamento de Rondas e Ações Intensivas e Ostensivas (CPRAIO), na manhã deste sábado (11).

De acordo com a PMCE, a captura aconteceu durante diligências que foram feitas logo após denúncias de uma ocorrência de tentativa de homicídio no bairro Renascer. Os militares compareceram ao local, onde havia uma pessoa lesionada. Após coletar informações sobre o suposto autor do delito, os policiais iniciaram as diligências na região.

Ainda segundo a polícia, pouco depois, os policiais conseguiram encontrar Carlos Alexandre Martins Praxedes, 32 anos, nas proximidades, Ele estava na posse da arma com seis capsulas deflagradas. O suspeito foi levado à Delegacia Regional de Quixadá, onde foi autuado por tentativa de homicídio.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.