Comitiva liderada pro Ricardo Silveira reúne-se com secretário de Saúde do estado e traça estratégias para Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma comitiva de Quixadá liderada pelo prefeito Ricardo Silveira esteve nesta segunda-feira (13), em Fortaleza e foi recebida pelo secretário de saúde do estado, Marcos Gadelha. Na pauta do encontro, o debate de melhorias para a pasta no município e a logística de funcionamento das UTI’s. Também estiveram presentes ao encontro, o Deputado Federal Domingos Neto, o representante do deputado estadual Salmito Filho, Dr.Robson Loureiro, a superintendente da Sesa no Sertão Central, Dra. Vânia, a primeira-dama Iáskara Silveira, a secretária de saúde de Quixadá, Benedita Oliveira, e o diretor clínico do Hospital Eudásio Barroso, Dr.Cristiano Benício, Dr. Lino Cavalcante, além de membros e técnicos da Sesa.

“Quando cuidamos em fazer uma saúde melhor, estamos cuidando do nosso povo. Nesta segunda-feira participamos de uma importante reunião na Secretaria de Saúde do Estado (Sesa) com o secretário Marcos Gadelha para definir decisões importantes para a saúde de Quixadá e principalmente sobre a logística e o funcionamento de nossas UTIs. Temos garantido a prioridade quando o assunto é saúde. Reconhecemos que precisamos oferecer um serviço de excelência para nosso povo, e é exatamente isso que estamos buscando diariamente e através de encontros como esse”, afirmou Ricardo Silveira através de suas redes sociais.

Desde que assumiu a prefeitura de Quixadá em janeiro de 2021, Ricardo Silveira não tem medido esforços para garantir um melhor atendimento aos quixadaenses nas unidades de saúde geridas pelo município. Articulou junto a seus aliados políticos a instalação de 10 novos leitos de UTI’s e 20 de Enfermarias para o combate a COVID-19, conseguiu organizar o atendimento de crianças na maternidade, ampliando para 12 anos a idade de atendimento na unidade, reorganizou e ampliou a quantidade de equipes do Programa Saúde da Família, entre outras melhorias que já podem ser sentidas e notadas pela população quixadaense.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.