Quixadá volta a vacinar adolescentes de 17 anos contra COVID-19 nesta terça-feira

- por
  • Compartilhe:

A secretaria de saúde de Quixadá retoma nesta terça-feira (14) a partir das 8h30min no ginásio Rinaldo Roger, a vacinação de adolescentes de 17 anos de idade que estejam com nome na lista dos agendados. O atendimento a esse público havia sido suspenso na semana passada devido a grande procura e a aplicação de todas as doses disponíveis no município. Com a chegada de novos lotes, a vacinação foi retomada.

No ato da vacinação, o adolescente deve está acompanhado de pai, mãe ou responsável legal, além de portar CPF, cartão do SUS e comprovante de residência. Vale lembrar apenas o imunizante da Pfizer estará disponível para esse público, já que foi o único aprovado pela Anvisa até o momento para os adolescentes.

Paralelo a isso, também nos postos de saúde segue sendo aplicada a primeira e segunda dose em adultos com idade a partir de 18 anos de idade. Para quem tem até 29 anos, é necessário está com nome na lista, já para quem tem 30 anos ou mais, basta está cadastrado no Saúde Digital.

CLIQUE AQUI e confira a relação dos agendados a partir de 17 anos que poderão se vacinar a partir dessa terça-feira (14) em Quixadá.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.