Tenente-coronel Vidal anuncia ampla reforma do quartel do 9º BPM orçada em mais de R$ 1,2 milhão

- por
  • Compartilhe:

Na manhã dessa terça-feira (14) o comando do 9º Batalhão de Polícia Militar de Quixadá promoveu um café da manhã com membros da imprensa de todo o Sertão Central como forma de estreitar ainda mais os laços com sites, blogs, emissoras de rádio e demais representantes da imprensa da região e durante o momento de confraternização, o Comandante do 9º BPM, Tenente-coronel Vidal, anunciou o início dos trabalhos de reforma do quartel que atualmente atende 13 municípios do Sertão Central.

De acordo com Comandante Vidal, os trabalhos terão início ainda nesta terça-feira (14) e deverão durar cerca de seis meses, sendo concluídas apenas no ano de 2022. A obra é orçada em cerca de R$ 1.270.000,00 e deve facilitar a formação de novos PM’s no próprio quartel, já que o novo espaço deverá contar com amplo auditório, além de modernização de boa parte da estrutura física atual.

O quartel do 9º BPM foi construído em 1967 e desde então nunca passou por nenhuma reforma em sua estrutura. A obra estava prevista para acontecer desde o ano de 2018, mas somente agora será concretizada e terá início. Assista abaixo o anúncio feito pelo Comandante do 9º BPM.

 

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.