Ex-secretário de agricultura de Choró, Wilson Pereira, morre aos 56 anos vítima de câncer

- por
  • Compartilhe:

Os moradores do município de Choró foram surpreendidos na noite dessa terça-feira (14) com a triste notícia do falecimento do ex-secretário de Agricultura e Recursos Hídricos, Wilson Pereira, aos 56 anos, vítima de um CA no sangue.

Wilson Pereira dedicou sua vida inteira na luta por melhorias seja para os trabalhadores em geral, mas principalmente para os Agricultores, onde realizou um grande trabalho na Secretaria de Agricultura até recentemente quando teve que se afastar para tratamento de saúde. Ele exerceu o cargo de secretário nas administrações do ex-prefeito Dé e na atual gestão de Marcondes Jucá.

Wilson Pereira deixa esposa e 2 filhos. O corpo está sendo velado em sua residência no distrito de Barbada. As 15h30min o cortejo fúnebre sairá da sua residência até o cemitério de Choró (sede), onde acontecerá o enterro às 17h. O prefeito Marcondes Jucá decretou luto oficial de 3 dias no município



Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.