Suspeito de lesionar a companheira com mordidas e chutes é preso em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Equipes da Polícia Civil prenderam, na noite dessa quinta-feira (16), um homem suspeito de lesionar a companheira com mordidas. A ação policial ocorreu no município de Canindé. O indivíduo foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar.

Na ocasião, o suspeito de 22 anos teria agredido a vítima após uma discussão entre eles. A mulher, de 35 anos, foi vítima de violência doméstica com mordidas e chutes. Ela foi encaminhada para uma unidade hospitalar, onde foi realizado um exame, que constatou lesões corporais de natureza grave.

Após diligências dos policiais civis da Delegacia Regional de Canindé, o suspeito foi capturado e conduzido para a unidade policial. Na delegacia, ele confessou o delito e foi autuado em flagrante pelo crime de lesão corporal no âmbito de violência doméstica e familiar. Já a vítima, requisitou medidas protetivas de urgência, cujo pedido foi remetido ao Poder Judiciário local.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.