Filho de Edinho Nobre, Prefeito de Banabuiú, é vítima de tentativa de sequestro

- por
  • Compartilhe:

A família do prefeito de Banabuiú, Edinho Nobre, passou por momentos delicados e de bastante aflição, quando um dos filhos do político foi vítima de um assalto seguido de tentativa de sequestro. A informação foi confirmada pelo próprio gestor através de suas redes sociais.

O crime ocorreu neste domingo (19), no bairro Maraponga, em Fortaleza, quando Junior Nobre foi abordado por elementos armados que anunciaram o assalto e obrigaram a vítima a ficar dentro do seu próprio carro, saindo logo em seguida em disparada em uma clara tentativa de sequestro. No entanto, durante a fuga os criminosos acabaram batendo o carro que dirigiam e onde Junior Nobre era levado como refém e tiveram que abandonar o veículo e fugir a pé.

Júnior Nobre recebeu a ajuda e suporte de pessoas que passavam pelo local logo após o ocorrido. Ele agora encontra-se em casa e recuperando-se emocionalmente após tamanho susto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.