Polícia encerra “fluxo” em praça pública e uma pessoa acaba sendo presa em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar encerrou um “fluxo” com som alto que acontecia em praça pública na madrugada dessa segunda-feira (20), em Quixadá. Na ação uma pessoa acabou sendo presa em flagrante.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 00h40min a polícia recebeu diversas denúncias de aglomeração na Praça da Biblioteca, com som alto e perturbação do sossego alheio. De imediato os agentes se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram os policiais flagraram várias pessoas aglomerando, descumprindo os decretos vigentes, além de estarem com som acima do limite permitido para o horário. O proprietário do veículo ao perceber a aproximação da polícia, tentou correr para fechar o som mas acabou sendo identificado pelos agentes, sendo conduzido a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá por descumprimento do decreto municipal.

Ao chegar na delegacia ficou constatado que o mesmo apresentava fortes sinais de embriaguez, sendo ele submetido ao teste do bafômetro que apresentou como resultado 0,74g/dl. O acusado recebeu voz de prisão e foi autuado em flagrante por embriaguez ao volante.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.