TV Monólitos: Polícia Civil prende duas pessoas e recupera parte de carga furtada no município de Choró

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Civil de Quixadá tendo a frente o Delegado Regional Dr. William Lopes, resultou nas prisões de duas pessoas e na recuperação de parte de uma carga de soja que foi furtada após um caminhão tombar no município de Choró, região Sertão Central do estado.

De acordo com o delegado os trabalhos de investigação tiveram início logo após o motorista do caminhão procurar a polícia para denunciar que a carga que era transportada no caminhão havia sido furtada. A polícia então deu início as buscas e conseguiu localizar parte da carga em duas fazendas, sendo uma do Secretário de Infraestrutura do município de Choró. Além disso, outros pertences que estavam no caminhão, como aparelhos eletrônicos também foi recuperados e duas pessoas acabaram sendo presas. Os demais envolvidos no crime seguem sendo procurados e segundo William Lopes, terão seus pedidos de prisão representados pela Polícia Civil.

A equipe da TV Monólitos foi até a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá e traz detalhes sobre mais essa ação exitosa realizada pela polícia no Sertão Central cearense. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.