Polícia Militar prende suspeito de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo em Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar prendeu um homem suspeito de tentativa de homicídio contra policiais militares e porte ilegal de arma de fogo. A ofensiva ocorreu, na tarde dessa quinta-feira (30), no município de Ibaretama, na localidade de Ipueiras. Além da prisão, foi apreendido uma arma de fogo, munições e motocicletas.

Os policiais estavam em diligências na zona de mata, quando se depararam com rastros de motocicletas e acharam suspeito. Seguindo os rastros, os policiais encontraram um acampamento no meio da mata, com três homens, que atiraram contra a composição policial, iniciando uma troca de tiros.

Os suspeitos empreenderam fuga em direção a uma residência. No local, foram encontradas duas motos com registro de roubo, quatro aparelhos celulares, 38 munições de arma de fogo, uma televisão e um micro-ondas. Na mata de onde os suspeitos fugiram, também foi encontrado um revólver calibre 38.

Um dos homens foi encontrado e identificado como Alexsandro Souza dos Santos, 20 anos, com antecedentes por tráfico de drogas. O homem confessou toda a participação nos crimes e que a arma de fogo encontrada era sua. Também foi identificado que a residência próxima ao acampamento dos suspeitos, servia de apoio aos crimes.

Alexsandro foi conduzido para a Delegacia Regional de Quixadá, unidade da Polícia Civil. Lá foi autuado em flagrante por tentativa de homicídio contra os PMs e porte ilegal de arma de fogo. A PC-CE segue investigando o caso visando identificar e localizar os outros partícipes do crime.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.