Tradicional procissão reúne fiéis no encerramento dos festejos de São Francisco em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Fiéis movidos pela fé deverão ir as ruas do bairro Alto São Francisco, em Quixadá, na tarde desta segunda-feira (04) para a tradicional procissão de encerramento dos festejos de São Francisco de Assis.

A procissão está prevista para iniciar a partir das 17h na rua Juscelino Kubitschek e irá percorrer as ruas Solón Viana, Dom Lucas, Tenente Cravo, Aderaldo Ferreira de Araújo, avenida Plácido Castelo, rua Epitácio Pessoa, professor Júlio Holanda, encerrando na Paróquia de São Francisco, onde será celebrada a missa de encerramento que será presidida pelo Bispo Diocesano Dom Ângelo Pignoli.

Logo após a missa acontecerá a tradicional festa social com a comercialização de comidas típicas e uma rifa organizada pela Paróquia de São Francisco.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. Eu morava no alto do São Francisco, quando o padre Franciné iniciou a construção da igreja, lá se vao mais de 50 anos.

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.