TV Monólitos: Quixadaense recebe amplo apoio e deve ser eleito novo presidente da FAEC

- por
  • Compartilhe:

 

Produtores, empresários do setor agro e autoridades políticas participaram da solenidade que lançou oficialmente a candidatura do quixadaense Amilcar Silveira para a presidência da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará (Faec). A chapa de Amilcar foi lançada no evento que também marcou a entrega do novo Sinrural de Tauá, na região do Inhamuns.

Além de prefeitos do Sertão Central, presidentes de sindicatos e entidades rurais, investidores e autoridades municipais de outras regiões também participaram da solenidade, que contou com o apoio do deputados  federais Domingo Neto, Danilo Forte e Denis Bezerra, além presidente do PSD no Ceará, Domingos Filho, do deputado estadual, Salmito Filho, e da prefeitos de Tauá, Patrícia Aguiar, de Canindé, Rosário Ximenes, de Senador Pompeu, Maurício Pinheiro. O evento aconteceu no último fim de semana.

Presente à solenidade, Ricardo Silveira, prefeito de Quixadá, destacou a importância do lançamento de sua candidatura. “Amilcar tem desde a infância, desde os seus primeiros anos de vida, tem uma vocação muito forte para a agricultura. E eu acredito que o apoio destas autoridades, vai agregar muito valor à chapa do Amilcar”, disse Ricardo.

Amilcar e Inácio de Carvalho compõe uma das mais promissoras chapas da Faec. Os dois carregam um projeto ousado, de fortalecimento do agronegócio, explorando suas potencialidades e abrindo oportunidades para pequenos produtores, além de explorar diversos segmentos como carcinicultura, a cultura do leite e a agropecuária. Resultado desta nova proposta, os dois já contam com o apoio de 34 dos 52 votos sindicais.

“Estamos aqui para transformar e revolucionar a agricultura no estado do Ceará. Estou muito satisfeito pelo apoio que temos recebido. O povo quer mudança, e nós estamos aqui para fazer essa mudança”, destacou Amilcar.

A equipe da TV Monólitos esteve em Tauá e acompanhou o lançamento da chapa de Amilcar Silveira. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.