Homem acusado de matar o próprio irmão é preso pela Polícia Militar em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar para combater um crime de violência doméstica acabou resultando na prisão de um homem acusado de matar o próprio irmão no município de Quixadá, no Sertão Central cearense.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 16h15min os policiais foram acionados por uma mulher que informou está sendo agredida por seu ex-companheiro. De imediato os agentes de segurança se deslocaram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram constataram a veracidade da informação.

O acusado e a vítima foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos procedimentos cabíveis. Ao ser feita uma consulta no sistema, ficou constatado que contra o mesmo existia um mandado de prisão em aberto pro homicídio cometido contra o próprio irmão do acusado. O mesmo foi preso e agora ficará a disposição do Poder Judiciário.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.