UNICATÓLICA lança vestibular 2022 e traz em sua campanha o orgulho do sertão e de ser tão da gente

- por
  • Compartilhe:

O mês de outubro inicia com mais uma grande novidade da UniCatólica – Centro Universitário Católica de Quixadá –, o lançamento do Vestibular 2022, com o slogan “UniCatólica, orgulho de SerTão da gente”, que traz em seu conceito o “orgulho do Sertão Central cearense” a qual está inserida e o de “ser tão da gente”, no sentido de pertencer ao público, à comunidade regional que lhe fortalece e faz sua história prosperar. Nessa perspectiva, o cantor Matheus Fernandes, originalmente nascido e criado no Sertão Central do Ceará e que traz consigo o orgulho de ser da nossa gente, surge para ilustrar a campanha do Vestibular 2022 da UniCatólica.

Para o ano de 2022, a UniCatólica planeja o desenvolvimento de ações pensadas por meio de suas raízes, de onde é e aonde está alicerçada, fazendo com que seja uma instituição consolidada e tipicamente do sertão, com garra, coragem e bravura em meio às intempéries da vida, aos cenários incertos e aos desafios confiados.

Para o Processo Seletivo, a UniCatólica ofertará vagas para os cursos de Administração, Arquitetura e Urbanismo, Ciências Contábeis, Direito, Educação Física, Enfermagem, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Farmácia, Filosofia, Fisioterapia, Nutrição, Odontologia e Psicologia, na modalidade presencial, e os cursos de Administração, Ciências Contábeis, Educação Física, Engenharia de Produção e Sistemas de Informação, na modalidade semipresencial.

O candidato poderá ingressar através de uma prova de redação online, podendo realizá-la entre os dias 2, 3 e 4 de dezembro de 2021. Além disso, poderá ingressar também pelo Escore UniCatólica, nota do ENEM, FIES ou PROUNI, não necessitando realizar a prova online. O processo contará ainda com a oferta de bolsas de até 100% aos cursos nas modalidades presencial e semipresencial do Processo Seletivo.

Como já citado, observa-se que o Vestibular 2022 da UniCatólica traz outra grande novidade, agora, na área da Saúde, contando com o mais novo curso de Nutrição, lançado recentemente pela Instituição de Ensino e que possui o melhor custo-benefício do Interior do Ceará.

Com mais de 17 anos de existência, a UniCatólica tornou-se um dos maiores centros de construção de conhecimento do Estado do Ceará. Durante a pandemia da Covid-19, a IES, de forma planejada e assertiva, se reinventou para poder continuar ofertando ensino de qualidade a luz dos valores éticos e cristãos.

Ressalta-se que a UniCatólica é a melhor Instituição de Ensino Superior no Interior do Estado do Ceará, tem investido alto em recursos tecnológicos para atender às exigências do mercado e firmado fortes parcerias para a implementação de metodologias de alta performance, como a recentemente feita com a Universidade de Harvard.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.