Quixadá: Praça da Estação será transformada na “Cidade da Criança” em comemoração ao 12 de outubro

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá prepara uma vasta programação voltada para o público infantil. Com a proximidade do Dia das Crianças, a prefeitura através da Secretaria de Desenvolvimento Social deverá promover uma série de atividades voltadas ao lazer e ao entretenimento.

Nesta sexta-feira (08), através de suas redes sociais, anunciou a realização do projeto “Cidade da Criança – Quixadá uma Cidade para Brincar”, onde a Praça da Estação vai ser transformada numa cidade com muitas brincadeiras, jogos, shows musicais, diversão, guloseimas e a presença dos personagens dos desenhos animados e super heróis, nos dias 12, 13 e 14 de outubro. A programação terá início sempre a partir das 18h e todas as atividades serão gratuitas.

O local deverá ser totalmente ornamentado, recebendo um colorido especial, um atrativo a mais para as crianças durante os três dias de programação. Outros detalhes sobre o evento deverão ser divulgados pela prefeitura ao longo dos próximos dias.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.