Homem é preso após matar companheira na frente do filho de sete meses em Tauá

- por
  • Compartilhe:

Um trabalho rápido da Polícia Militar do Ceará (PMCE) resultou na prisão de um homem de 31 anos, suspeito de feminicídio contra a sua companheira, na primeiras horas deste domingo (10). A ação criminosa ocorreu no Conjunto Santa Tereza, zona rural do município de Tauá.

De acordo com a polícia, a vítima, uma adolescente de 17 anos, foi atingida por um objeto perfurocortante. O suspeito havia discutido com a vítima na saída de uma festa e ao chegarem em casa discutiram novamente. Ainda segundo as apurações policiais, o crime foi praticado na frente de um bebê de sete meses, que é filho da vítima. Logo após o crime, o homem empreendeu fuga. A mulher foi a óbito no local. A Perícia Forense do Estado do Ceará (Pefoce) esteve no local e colheu indícios para a investigação.

A Polícia Militar estava em diligências na região, quando recebeu informações que o suspeito Antônio Kleuton Alves Costa (31) estava escondido na casa de parentes. O homem e a vítima viviam juntos há quatro meses. Kleuton foi capturado e conduzido ao plantão da Delegacia Regional de Tauá, responsável pela investigação do caso, onde foi autuado em flagrante por feminicídio. O homem já responde por roubo, lesão corporal dolosa, crimes de trânsito e crime contra a administração pública. Agora, o suspeito encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.