Idoso de 74 anos é preso logo após assassinar homem a faca em praça pública na cidade de Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá voltou a registrar um homicídio neste domingo (10) após vários dias sem nenhuma ocorrência dessa natureza. O crime ocorreu em praça pública e o acusado, um idoso acabou sendo preso em flagrante instantes após o crime.

Segundo informações colhidas pelo Monólitos Post, o crime ocorreu por volta de 20h na praça José Marques da Silva (Praça da Estação), quando um idoso de 74 anos de idade, conhecido popularmente como “Zé Pedreiro” desferiu uma facada acima do peito esquerdo na vítima, identificado apenas pelo nome de “Mardones”. O rapaz ainda chegou a ser socorrido até a Unidade de Pronto Atendimento – UPA mas não resistiu e acabou vindo a óbito.

O acusado, ainda tentou fugir mas acabou sendo preso instantes após o crime, ainda com a faca tipo peixeira que foi utilizada no assassinato. O autor foi encaminhado para a Delegacia Regional de Polícia Civil, e apresentado à autoridade competente que o autuou por homicídio doloso. O mesmo agora ficará a disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.