Homem tenta matar desafeto em praça pública, toma moto de assalto e acaba preso em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá vive dias conturbados na área da segurança pública com homicídio consumado e tentado somente nesta semana. Na noite dessa quarta-feira (13), novamente em praça pública, um homem tentou matar um desafeto a tiros, tomou uma moto de assalto e acabou sendo preso em flagrante pela Polícia Militar.

Segundo informações da Polícia Militar o crime ocorreu por volta de 21h10min na Praça do Chalé quando o acusado efetuou pelo menos três disparos em direção a um desafeto que acabou sendo atingido por um tiro no rosto próximo ao queixo. O autor dos disparos fugiu a pé e nas proximidades da Praça da Biblioteca abordou um senhor e roubou sua moto uma Honda/CG 160 Start 2018 de cor preta, além do seu aparelho telefônico, fugindo logo em seguida em direção ao bairro Alto São Francisco. A Polícia Militar, a Força Tática e o BPRaio ao notarem a intensa movimentação de pessoas, deu início a uma perseguição contra o acusado, que entrou em uma rua sem saída e tentou fugir pelo Rio Sitiá, mas acabou sendo preso. Com o mesmo os policiais apreenderam um revólver cal. 32 com 05 munições, sendo 03 deflagradas, além do celular e da moto roubada que também foram recuperados. O acusado e todo o material foram conduzidos a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos.

A vítima da tentativa de homicídio foi socorrida a Unidade de Pronto Atendimento de Quixadá, foi submetido ao atendimento médico e transferido para um dos hospitais em Fortaleza.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.