Polícia Militar prende receptador e recupera moto roubada com placa clonada em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação da Polícia Militar na tarde desta quarta-feira (13) na zona rural de Quixadá resultou na prisão de um receptador que estava com uma moto roubada e placa clonada.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 15h30min os policiais foram acionados para atender uma ocorrência de possível moto clonada na localidade de Guarujá. De imediato os policiais se deslocaram até o local indicado e quando lá chegaram localizaram uma moto Honda Pop 110i de cor branca. O veículo estava sendo utilizado com a placa de outra moto com características semelhantes, porém, ao ser verificado a numeração do chassi no sistema integrado, constatou-se, tratar-se de uma moto com queixa de roubo.

A pessoa que se apresentou como proprietário do veículo, foi conduzido a Delegacia Regional de Quixadá, e após ser ouvido pela autoridade policial, foi autuado pelo crime de receptação Art.180 CPB. O veículo foi entregue na Delegacia, para posterior restituição ao seu verdadeiro proprietário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.