Estado oferece 6.000,00 reais de recompensa por informações que levem a prisão do executor da chacina de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

O estado do Ceará está ofertando uma recompensa de R$ 6.000,00 (seis mil reais) por informações que possam levar a prisão de Wanderson Delfino de Queiroz, 24 anos, conhecido como “Interior”, acusado de ser o executor das sete mortes ocorridas na chacina de Ibaretama, em 26 de novembro de 2020. O mesmo já possui passagens pela polícia por tráfico de drogas e é acusado ainda de chefiar uma facção criminosa bastante atuante na região de Ibaretama.

Por envolvimento no crime já encontram-se presos a vereadora eleita de Ibaretama, Edivanda de Azevedo, seus filhos Francisco Victor Azevedo Lima e Kelvin Azevedo Lima, além de um irmão de Edvanda, Edvan Lopes dos Santos. Conforme a Polícia Civil, a chacina foi provocada por disputas de facções e pela intenção de reduzir os crimes no reduto eleitoral da vereadora.

Quem tiver qualquer informação que leve a prisão de “Interior” pode entrar em contato através do telefone 181. O sigilo é garantido pelas autoridades.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.