Polícia Militar prende dois suspeitos e recupera moto tomada de assalto no município de Banabuiú

- por
  • Compartilhe:

Uma ação rápida da Polícia Militar resultou nas prisões de dois suspeitos de ter tomado uma moto de assalto na zona rural do município de Banabuiú. Nos trabalhos, o veículo também foi recuperado pelos agentes de segurança.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 14h30min dessa segunda-feira (18), os policiais receberam uma denúncia de um suposto assalto registrado na zona rural de Banabuiú. Ao se deslocarem ao local indicado, foram informados de que dois elementos em uma moto Honda Fan haviam tomado de assalto uma Brós de cor vermelha sem placa e fugido em direção a localidade de Currais do Meio. Os agentes de segurança fizeram o deslocamento até a referida comunidade e quando lá chegaram se depararam com os suspeitos que receberam voz de prisão.

As motos bem como os acusados foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para adoção dos devidos procedimentos cabíveis e posterior devolução do veículo roubado ao seu proprietário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.