Prefeitura de Morada Nova realiza concurso com 288 vagas e salários de até R$ 3.700,00

- por
  • Compartilhe:

A Prefeitura de Morada Nova, no Vale do Jaguaribe, está com inscrições abertas do concurso público que oferta 288 vagas, incluindo cadastro de reserva, para compor o quadro de funcionários permanentes do município. Estão sendo ofertadas vagas para 30 cargos e salários que podem chegar até R$ 3.700,00. Também há vagas ofertadas para pessoas com deficiência.

As vagas contidas no edital são para os cargos de: Agente administrativo, Atendente de consultório dentário, Auxiliar de serviços gerais, Cirurgião Dentista, Cozinheiro(a) Hospital, Fisioterapeuta, Motorista, Nutricionista, Psicólogo(a), Técnico em enfermagem, Veterinário(a), Advogado(a), Assistente Social, Auxiliar de educador, Cuidador(a), Orientador(a) social, Operador(a) de computador, Professor(a) de Educação Infantil, Professor(a) de História, Professor(a) de Inglês, Professor(a) de Libras, Professor(a) de Matemática, Professor(a) de Português, Psicopedagogo(a) e Secretário(a) escolar.

As inscrições estão abertas até o dia 1 de novembro pelo site www.consulpam.com.br. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.