Idoso de 72 anos suspeito de estuprar e engravidar a própria neta é preso no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Civil prendeu, na tarde dessa terça-feira (26), um homem de 72 anos suspeito de cometer estupro de vulnerável contra a neta no município de Independência. A captura ocorreu por força de mandado de prisão preventiva. Ele foi localizado na cidade de Pires Ferreira.

As apurações iniciaram após os policiais civis da Delegacia Municipal de Independência tomarem conhecimento sobre os fatos, em agosto deste ano. Conforme investigações, a vítima teria sido abusada dos dez aos treze anos de idade. A família registrou um Boletim de Ocorrência (BO) após a menina, que hoje está com 15 anos, engravidar.

Após oitivas, foi expedido um mandado de prisão preventiva pelo Poder Judiciário da cidade em desfavor do suspeito. Os policiais civis, com apoio de equipes da Delegacia Municipal de Ipu e da Delegacia Regional de Crateús, deram cumprimento ao mandado de prisão, na tarde de ontem, na cidade de Pires Ferreira. O homem foi preso em um imóvel e encontra-se à disposição da Justiça.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.