Polícia Civil prende acusado de agredir ex-companheira e filhos de três anos e seis meses em Senador Pompeu

- por
  • Compartilhe:

Uma ofensiva da Polícia Civil resultou no cumprimento de dois mandados de prisão preventiva em desfavor de dois homens pelos crimes de estupro e lesão corporal dolosa. Ambas as capturas ocorreram, nessa quarta-feira (27), no município de Senador Pompeu.

O primeiro alvo, que estava com a decisão judicial em aberto, trata-se de um homem de 24 anos. Ele é investigado por estuprar uma mulher de 18 anos. Segundo informações colhidas pelas equipes policiais, na data do crime registrado no último dia 24 deste mês, a vítima estava na companhia do suspeito quando retornavam de uma festa, em Piquet Carneiro. Na ocasião, o homem, que é conhecido dos amigos da vítima, desviou o caminho e cometeu a ação criminosa.

Já a segunda prisão ocorreu em desfavor de um homem de 34 anos, que até então não possuía antecedentes criminais. Segundo investigações policiais, ele é suspeito de agredir sua ex-companheira, de 22 anos, sua filha de três anos, e seu filho de seis meses. Após as agressões, segundo a PC-CE, o homem teria ameaçado a mulher de morte, caso não reatasse o relacionamento.

Ao tomar conhecimento das denúncias, a Delegacia Regional de Senador Pompeu representou pelas prisões dos suspeitos e o Poder Judiciário acatou os pedidos. As capturas foram realizadas, ontem, com o apoio do Núcleo Operacional do Departamento de Polícia Judiciária do Interior Sul (DPJI-Sul). Agora, eles se encontram recolhidos em uma unidade prisional.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.