TV Monólitos: Quixadá comemora 151 anos com entrega de nova sede e instrumentos para a banda de música

- por
  • Compartilhe:

Os 151 anos de aniversário de emancipação administrativa e política de Quixadá celebrados neste 27 de outubro foi marcado por diversas conquistas, entre elas a entrega da nova sede da Banda de Música Mestre Nabor Crebilon de Sousa e ainda de novos instrumentos para músicos e bolsistas.

O evento reuniu diversos músicos cearenses como o produtor Ferreira Filho, além do cantor Rômulo Santa Ráy, além de diversos políticos como o prefeito Ricardo Silveira, Vice Marcelo Ventura, Deputado Estadual Salmito Filho além do Governador em Exercício Evandro Leitão, secretários e vereadores.

O resgate da banda de música representa uma grande conquista para os quixadaenses por tudo o que os alunos e bolsistas passaram na última gestão quando viram seus sonhos serem enterrados com uma única canetada dada pelo ex-prefeito que cortou subsídios destinados a banda, equipamento cultural riquíssimo e de grande importância para a Terra dos Monólitos.

A equipe da TV Monólitos esteve acompanhando a entrega da nova sede e dos instrumentos para a Banda de Música de Quixadá. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.