Ceará recebe nesta quinta-feira novo lote de vacinas da Pfizer com mais de 310 mil doses

- por
  • Compartilhe:

O estado do Ceará recebe nesta quinta-feira (04) um novo lote de vacinas para dar continuidade a imunização da população cearense contra a COVID-19. O novo lote de imunizantes será da Pfizer, no entanto não ficou especificado se que maneira será utilizada, se em adolescentes ou para D2 de maiores de 18 anos.

“Boa notícia para a sequência da imunização dos cearenses. Vamos receber amanhã mais 310.050 doses de vacinas da Pfizer. A previsão é de chegada às 12h40, de acordo com o Ministério da Saúde. Seguimos firmes na luta para vacinar nossa população o mais rápido possível”, anunciou Camilo Santana através de suas redes sociais.

Na última semana o estado já havia recebido 205.250 doses do imunizante da AstraZeneca/Fiocruz e 138.060 doses da Pfizer/BioNtech. Até a última quinta-feira (28), o estado já havia aplicado mais de 11,5 milhões de doses de vacinas contra a COVID-19.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.