A Drogasil rede de farmácias multinacional irá inaugurar em breve sua mais nova loja em Quixadá. O prédio está em avançada fase de construção na Rua Epitácio Pessoa, nas proximidades da Zenir Móveis, no Centro da cidade. E o novo empreendimento irá fortelecer a geração de emprego e renda no município e para isso a empresa já abriu o processo de seleção para compor o seu quadro de funcionários.
Neste primeiro momento estão sendo ofertadas oito vagas de trabalho sendo 05 de atendentes e 03 de farmacêuticos. Para a vaga de atendente é preciso ser maior de 18 anos e o ensino médio completo em uma escala de trabalho de 6 x 1 (você trabalha 6 dias e folga 1, podendo trabalhar sábados, domingos e feriados). Entre os benefícios estão, salário compatível com mercado + quebra de caixa, auxílio refeição ou alimentação, plano de carreira, além de assistência médica e odontológica, auxílio-academia, auxílio-farmácia, vale-transporte, seguro de vida, entre outros.
Já para o cargo de Farmacêutico é preciso ser maior de 18 anos e curso superior em Farmácia, além de disponibilidade para trabalhar por escala (podendo trabalhar sábados, domingos e feriados), e ainda todos os benefícios acima citados.
Para concorrer a uma das vagas, o interessado deve acessar o site da Drogasil e a área “trabalhe conosco”, selecionando o estado e o cargo a qual deseja concorrer, sendo necessário criar um login e senha para acesso. CLIQUE AQUI e faça sua inscrição para concorrer a uma das vagas ofertadas.



Boa noite venho aqui pede uma oportunidade de fazer parte da família Drogasil
E demonstra minha competência em crescer junto com a empresa Deis de já agradeço espero ter a chance de fazer parte obg Deus abençoe!!!
Bom dia!
Estou precisando muito dessa oportunidade de trabalho,gostaria que me desse a oportunidade de participar do time de vcs.
Darei o melhor de mim como ser humano,desde de já agradeço.
Obrigada!
Quero muito fazer parte da equipe Drogasil