Perfil fake tenta enganar empresas quixadaenses com a imitação do prêmio “Melhores do Ano”

- por
  • Compartilhe:

Um perfil “fake” foi criado nas redes sociais e estaria realizando votações sem nenhum critério de escolha (Foto: Divulgação)

Em 2019 o Sistema Monólitos de Comunicação foi pioneiro na região na realização de um evento corporativo voltado para a escolha dos “Melhores do Ano” em diversas categorias, onde as empresas e profissionais de Quixadá foram escolhidos através de votação popular no site Monólitos Post e resultado auditável o que garante toda a seriedade e lisura do processo de escolha dos vencedores. A cerimônia de premiação realizada no Hotel Vale das Pedras reuniu empresários e comerciantes do município e contou ainda com uma palestra motivacional e show de humor com o humorista cearense Aluísio Junior. Há época, a escolha dos “Melhores do Ano” movimentou a cidade e gerou grande impacto sobre a economia do município com a exposição das empresas participantes em um dos maiores e mais visitados sites da do estado.

Apesar do grande sucesso da primeira edição, no ano de 2020 devido a pandemia da COVID-19, não foi possível a realização escolha dos “Melhores do Ano” na Terra dos Monólitos que se estenderia pela primeira vez também ao município de Quixeramobim.

Nos últimos dias, os quixadaenses foram surpreendidos por um perfil fake no Instagram que estaria realizando sem nenhum critério uma imitação dos “Melhores do Ano”, realizado por uma empresa de Várzea Alegre e que não tem nenhum tipo de conhecimento do comércio local. A votação é feita através de comentários em um Instagram criado recentemente com pouco alcance e que o resultado possivelmente não irá retratar os melhores em cada categoria, em uma clara tentativa de enganar e ludibriar empresários e comerciantes locais. Nesta votação não estão assegurados qualquer tipo de premiação para aquelas que em tese seriam escolhidos como os melhores em cada categoria o que descredibiliza ainda mais o evento.

Essa votação realizada de forma frágil e sem credibilidade não possui qualquer tipo de ligação com o verdadeiro “Melhores do Ano” realizado pelo Sistema Monólitos de Comunicação que já está se organizando para dar início as votação da edição desse ano, tanto em Quixadá como em Quixeramobim, cujo a cerimônia de premiação deve acontecer entre o final de 2021 e o início de 2022.

É importante que os quixadaenses fiquem atentos e não se deixem enganar por empresas desconhecidas e sem nenhum tipo de credibilidade que buscam apenas arrecadar recursos dos empresários e comerciantes do município que já foram tão castigados em quase dois anos de pandemia.

Em breve o Sistema Monólitos de Comunicação estará anunciando o início das votações através do site Monólitos Post dos “Melhores do Ano” 2021 em Quixadá e Quixeramobim. Aguardem!!! Relembre abaixo um pouco como foi a cerimônia de premiação dos “Melhores do Ano” de 2019.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.