Quixadá: Homem é preso em flagrante após agredir a própria irmã no bairro Alto São Francisco

- por
  • Compartilhe:

Infelizmente são cada vez mais comuns e frequentes os casos de violência doméstica e familiar no âmbito da Lei Maria da Penha. Muitas vezes, as vítimas com medo de sofrer novas agressões ou na pior das hipóteses até morrendo, acabam silenciando e não denunciando os agressores o que impossibilita a apuração por parte das autoridades policiais e da Justiça.

Nesta segunda-feira (08), por volta de 4h40min, a polícia foi acionada para atender uma ocorrência de violência doméstica no bairro Alto São Francisco, onde um homem estaria agredindo sua própria irmã. Ao chegarem no local os policiais comprovaram a denúncia e prenderam o autor das agressões em flagrante.

O acusado e a vítima foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, onde o mesmo foi autuado em flagrante por violência doméstica com base na Lei Maria da Penha. Ele agora ficará a disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.