Prédio da Câmara de Quixadá será reinaugurado durante sessão solene nesta quarta-feira

- por
  • Compartilhe:

Nova fachada da Câmara de Quixadá foi uma das mudanças feitas durante a reforma (Foto: Renato Evillin)

Após uma longa e extensa reforma, chegou a hora do Legislativo quixadaense voltar para uma casa mais moderna e que seja capaz de acolher a população de forma segura. Nesta quarta-feira (10), às 19:00h, será realizada a Sessão Solene de Reinauguração do prédio da Câmara Municipal de Quixadá. Localizado no Centro comercial da cidade, o espaço passou por uma extensa reforma em sua estrutura interna, na fachada externa e na introdução de um novo e sofisticado sistema de controle e administração das sessões.

Durante o período em que o prédio oficial da Câmara de Quixadá estava sendo reformado, um anexo foi instalado na Travessa Tiradentes e as sessões ocorreram de forma remota em virtude da pandemia da COVID-19, com a sala do Procon atendendo presencialmente no prédio alugado.

Parte do teto do plenário da câmara desabou no dia 24 de marco desse ano durante uma sessão que ocorria de forma remota. O Presidente do Legislativo, Louro da Juatama, chegou a ser atingido mas felizmente não sofreu graves ferimentos. Desde então o prédio estava fechado e nesse período foi totalmente reformado e modernizado, sendo reaberto ao público nesta quarta-feira (10).

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.