Polícia Civil de Quixadá apaga demarcações feitas por facções criminosas no município de Ibaretama

- por
  • Compartilhe:

 

Equipes da Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá, tendo a frente o Delegado Regional Dr. William Lopes, com apoio da Delegacia Municipal de Quixeramobim, deflagraram neste fim de semana mais uma fase da “Operação No Limite” no município de Ibaretama.

A ação policial além de de buscar capturar mais integrantes de grupos criminosos na região, teve como objetivo apagar demarcações feitas por facções em locais públicos do município. “Dessa vez, além de reforçar saturações em busca dos últimos integrantes do grupo criminoso responsável por uma série de crimes, as equipes da Polícia Civil, realizaram uma varredura em toda a região, ao mesmo tempo em que ameaças grafitadas nas paredes, cisternas, postes, foram “apagadas”, explicou o delegado regional, Del. William Lopes, coordenador da ação.

Contando com o auxílio de colaboradores, os policiais realizaram o serviço de “limpeza” em 52 pontos demarcados pelos criminosos, na sede de Ibaretama e nas localidades de Pedrical – onde sete pessoas, incluindo uma criança, foram mortas – na Agrovila, Lajedo, Piranji e Triunfo. Foram percorridos aproximadamente 300km pelas estradas carroçáveis, em boas condições de tráfego, facilitando a ação policial.

Com esta ação a Polícia Civil do Ceará leva à população a mensagem de que além do combate eminente ao crime também realiza um papel social, de assegurar tranquilidade e paz para todos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.