BPRaio prende três acusados de traficar drogas e apreende grande quantidade de entorpecentes em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Uma ação do BPRaio durante patrulhamento de rotina na tarde dessa terça-feira (16) resultou nas prisões de três pessoas e na apreensão de uma grande quantidade de entorpecentes no Centro de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, a ação ocorreu por volta de 16h30min quando policiais do BPRaio durante patrulhamento de rotina foram informados de uma intensa movimentação e possível comercialização de drogas em uma residência na rua Frazão Cravo. De imediato os agentes fizeram o deslocamento até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram comprovaram as informações. Ao perceberem a presença dos policiais, três acusados tentaram se evadir mas acabaram sendo capturados e no local os policiais apreenderam 146g de crack, 135g de cocaína, 02 celulares e 01 balança de precisão.

Os acusados e todo o material apreendido foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados em flagrante por tráfico de drogas. Ao chegar na delegacia, foi constatado que contra um dos acusados já existia um mandado de prisão em aberto.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.