Casal suspeito de comercializar drogas em um bar é preso pela Polícia Militar em Canindé

- por
  • Compartilhe:

Uma composição da 1ª Companhia do 4º Batalhão da Polícia Militar efetuou a prisão de dois suspeitos por tráfico de drogas na manhã do último domingo (21) na zona rural de Canindé.

Por volta de 08h30, a composição da PMCE recebeu denúncias sobre indivíduos que estariam comercializando os entorpecentes em um bar situado na localidade de Nojosa. Diante disso, a equipe da Força Tática (FT) foi averiguar a veracidade dos informes obtidos.

Quando chegaram ao lugar indicado, os militares se depararam com o casal suspeito: Antônio Rodrigues Martins Filho, 29 anos, e Glauba Maria Ribeiro dos Santos, 44 anos.

Enquanto foram submetidos à busca pessoal, os policiais apreenderam cinco papelotes de cocaína e R$50,00 em espécie com o homem; durante a busca no bar, 1620 gramas de maconha, que estavam em um frezer, foram apreendidas.

Como os dois tentaram colocar a responsabilidade pela posse do ilícito sobre o outro, ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Polícia Civil da cidade, onde foram autuados em flagrante delito pelo crime de tráfico de drogas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.