Criminosos invadem residência na zona rural de Quixadá e levam R$ 5.000,00 durante assalto

- por
  • Compartilhe:

Uma dupla de criminosos causou momentos de terror em uma família na noite dessa terça-feira (23) na zona rural de Quixadá ao invadirem a residência e subtraírem uma alta quantia em dinheiro, agindo com extrema violência contra as vítimas.

De acordo com informações da Polícia Militar, o crime ocorreu por volta de 18h40min quando os criminosos invadiram a casa da vítima e com armas em punho, anunciaram o assalto e exigiram que entregasse a quantia de R$ 5.000,00 que estaria guardada na residência. Logo após subtraírem a quantia citada, os bandidos fugiram a pé e logo mais a frente fugiram em uma moto tomando rumo ignorado.

A PM compareceu ao local e de posse das informações colhidas passou a diligenciar em busca dos acusados, no entanto até o momento os mesmos seguem foragidos. A vítima foi orientada a procurar a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá para registrar o boletim de ocorrência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.