Quixadá realiza mutirão para aplicação da segunda dose da AstraZeneca nesta quinta-feira no ginásio Rinaldo Roger

- por
  • Compartilhe:

O atraso no envio de doses da AstraZeneca aos municípios brasileiros fez com que muitas pessoas deixassem de completar o esquema vacinal contra a COVID-19 o que preocupou as autoridades de saúde de todo o país. Em Quixadá, muitas pessoas ficaram com a segunda dose atrasada devido ao não recebimento de novos lotes por parte do Governo do Estado.

Com a chegada de novos lotes de vacinas da AstraZeneca, a secretaria de Saúde de Quixadá vai promover nesta quinta-feira (25) a partir de 8h30min no ginásio Rinaldo Roger, um mutirão de aplicação da segunda dose do imunizante da AstraZeneca para todas as pessoas que estejam em atraso. No momento da vacinação, cada pessoa deve portar o cartão de vacinação além do CPF e Cartão Nacional do SUS. Não é preciso está com o nome na lista dos agendados para receber a segunda dose.

Dessa forma, o município espera de uma vez por todas normalizar a aplicação da segunda dose da AstraZeneca e concentrar no avanço da vacinação com outros imunizantes.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.