TV Monólitos: Prefeito de Quixadá assina ordem de serviço para reforma da rampa de voo livre do santuário

- por
  • Compartilhe:

Quixadá é conhecido mundialmente como um dos lugares mais propícios para a prática dos esportes de aventura como voo livre e asa delta, recebendo anualmente competidores de todo mundo que vem a Terra dos Monólitos em busca de quebrar recordes.

Até o próximo domingo (28), Quixadá recebe XCeará, competição que abriu as portas para outras competições de voo livre no município e quem em 2021 completa 25 anos de uma longa história. Nesta quarta-feira (24), durante as disputas do XCeará, o prefeito Ricardo Silveira e o secretário de Desenvolvimento Econômico e Turismo, Fabiano Barbosa, assinaram a ordem de serviço para reforma e melhorias da rampa de voo livre do santuário Nossa Senhora Imaculada Rainha do Sertão. Após as melhorias, o local deverá atrair ainda mais competidores de diversas partes do mundo.

A equipe da TV Monólitos esteve presente e acompanhou de perto esse momento de grande importância para o esporte e turismo municipal. Assista abaixo a reportagem completa.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.