Bandidos são presos logo após assaltar mototaxistas em Quixeramobim e tentarem fugir para Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Dois assaltantes foram presos na manhã dessa quarta-feira (24) em Quixeramobim logo após roubarem duas motos nas proximidades do Hospital Regional do Sertão Central. A suspeita é que os criminosos tenham ido de Quixadá apenas praticar os assaltos.

Segundo informações da Polícia Militar, os criminosos chegaram a cidade por volta de 11h20min em uma topique oriunda do município de Quixadá e logo em seguida contrataram o serviço de dois mototaxistas e durante o trajeto, anunciaram o assalto nas proximidades do HRSC, subtraindo das vítimas duas motocicletas, uma Honda CG 150 CC ESI de cor preta e uma Honda CG 125 CC ES de cor preta, fugindo logo em seguida em direção ao município de Quixadá.

A polícia foi acionada e deu início a perseguição aos acusados que acabaram sendo alcançados e presos nas proximidades do posto de combustíveis do distrito de Uruquê. Com eles, além dos veículos roubados, os policiais apreenderam um simulacro de pistola. Os dois foram conduzidos a Delegacia de Polícia Civil de Quixeramobim para adoção dos devidos procedimentos.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.