Homem é preso após matar sogra e tentar matar ex-companheira e sogro no interior do Ceará

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar do Ceará prendeu, na manhã deste domingo (28), um homem suspeito de matar a sogra e tentar matar a ex-companheira e o pai dela. O caso ocorreu na zona rural do município de Acaraú.

Os policiais iniciaram as diligências após receberem uma informação sobre o crime ocorrido na localidade de Cauassú. Rapidamente, os PMs chegaram ao local e confirmaram a ocorrência.

Conforme as informações iniciais, um homem de 29 anos, com passagens por lesão corporal dolosa, teria entrado na casa da ex-companheira, de 24 anos, e a atacou com golpes de faca. A mãe da vítima, de 47 anos, ao tentar socorrer a filha, também foi atacada pelo homem. O pai da jovem, um homem de 47 anos, ao tentar defender a esposa e a filha também foi lesionado.

Populares socorreram para uma unidade de saúde, mas a mulher de 47 anos, mãe da ex-companheira do suspeito, veio a óbito. Os policiais conduziram o suspeito para a Delegacia Municipal de Bela Cruz, unidade da Polícia Civil. Lá o homem foi autuado por feminicídio consumado e tentado e lesão corporal.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.