Prefeitura de Quixadá empossa 28 novos concursados e já contabiliza mais 80 convocações apenas em 2021

- por
  • Compartilhe:

 

A prefeitura de Quixadá, através da secretaria de Administração, empossou nesta terça-feira (30), 28 novos aprovados no concurso público de 2016 para os cargos de vigia, motorista categoria D, auxiliar de serviços gerais e auxiliar de arquivo. A posse dos novos servidores aconteceu no auditório do Paço Municipal, no Centro da Cidade e foi conduzida pela secretária de Administração, Roberta Félix, que recepcionou os novos servidores e deu orientações de como os novos convocados devem proceder.

Desde que assumiu a prefeitura de Quixadá, em janeiro de 2021, Ricardo Silveira assumiu o compromisso firmado com os concursados ainda no período eleitoral, encerrando todas as ações judiciais movidas pelo antigo gestor que pediam a anulação do certame e consequentemente de todas as convocações, e ainda deu prosseguimento ao chamamento dos aprovados, totalizando mais de 80 novas convocações apenas em 2021. A expectativa é que os demais aprovados sejam chamados em 2022.

Após o ato de posse, os novos servidores municipais já foram direcionados para as respectivas secretarias onde irão desempenhar suas funções na gestão municipal a partir de agora.

 




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.