Eleição de Amilcar Silveira para presidência da FAEC ganha destaque no estado e traz boas perspectivas para o setor agropecuário

- por
  • Compartilhe:

Na última terça-feira (30), o quixadaense Amilcar Silveira foi eleito como novo Presidente da Federação da Agricultura e Pecuária do Estado do Ceará – FAEC agitou os bastidores da Política Cearense e repercutiu em todo o estado, principalmente na região do Sertão Central, pelo fato de Amilcar conhecer a realidade da agricultura na região e quais as principais demandas do setor do agronegócio. Amilcar Silveira foi eleito com ampla maioria dos votos dos representantes sindicais do estado.

Durante sessão ordinária da Câmara Municipal de Quixeramobim nesta quarta-feira (01), o vereador professor Gleidson Araújo (PP) fez questão de parabenizar Amilcar Silveira por sua eleição a presidente da FAEC e do grande ganho e representatividade que a federação terá a partir de agora. “A eleição do Amilcar representa uma retomada no desenvolvimento do agronegócio no estado do Ceará. Amilcar sabe as necessidades que tem passado o produtor rural, as dificuldades que temos passado na compra de insumos e também nesse retorno que a pandemia nos trouxe grandes prejuízos, a eleição do Amilcar é o marco zero do início de um novo tempo para o estado do Ceará”, declarou o parlamentar.

José Amílcar Silveira tem histórico no trabalho sindical e uma vida limpa, de trabalho, nos negócios e junto a FAEC.  Começou a se aproximar do sindicatos rurais  a partir da direção da Associação dos Criadores do Ceará- ACC,  depois como presidente do  Clube do Berro e como Presidente da Câmara Setorial do Agronegócio do Estado do Ceará. Há 2 anos  foi eleito  presidente do Sindicato Rural de Quixadá.

Assista abaixo o discurso do vereador Gleidson Araújo.




Comentários

Os comentários abaixo não representam a opinião do Monólitos Post; a responsabilidade é do autor da mensagem.
  1. ótima escolha para gerir a faec; na ausência do Flávio sabia, meu amigo e conterrâneo. conte comigo e faça uma grande gestão.ábracos j.b.ponte

Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.