Na última semana, o 9º Batalhão de Polícia Militar sediado em Quixadá lançou a operação “Centro Seguro” que visa reforçar o policiamento em Quixadá e toda a circunscrição do 9º BPM durante as festas de final de ano onde há um maior fluxo de pessoas nas lojas fazendo compras para as festas de Natal e Réveillon.
O Comandante do 9º BPM Tenente-Coronel Vidal, reforçou a importância da operação que é realizada desde 2019 e visa dar maior segurança tanto a comerciantes como a população em geral, evitando possíveis crimes patrimoniais, como roubos e furtos e garantiu que a Polícia Militar está preparada para inibir e coibir essas e outras práticas criminosas que possam vir a acontecer.
A equipe da TV Monólitos conversou com o Comandante Vidal e traz detalhes sobre a operação “Centro Seguro”. Assista abaixo a reportagem completa.