Quixadá realiza mutirão para aplicação da segunda dose da AstraZeneca nesta terça e quarta-feira

- por
  • Compartilhe:

O município de Quixadá realiza nesta terça (07) e quarta-feira (08) a partir das 8h30min no ginásio Rinaldo Roger um mutirão para aplicação da segunda dose da AstraZeneca para pessoas que já estejam com a segunda dose em atraso ou no prazo para completar o esquema vacinal. A informação foi confirmada pela secretaria de saúde na manhã dessa segunda-feira (06).

Para ser vacinado, a pessoa precisa apresentar o cartão de vacinação comprovando que tomou a primeira dose em Quixadá, bem como o CPF ou Cartão Nacional do SUS. O atendimento ao público no período da manhã se dará até as 11h30min, retornando as 14h e seguindo até as 17h. Neste mutirão, não é necessário está com nome na lista, como ocorreu no passado.

Até o último boletim da vacinação divulgado pela prefeitura de Quixadá, já haviam sido aplicadas 107.401 doses de vacinas contra a COVID-19, sendo 56.079 de D1, 45.723 de D2, 1.327 dose única e 4.272 de dose de reforço para um total de 47.050 pessoas imunizadas.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.