Ação do BPRaio resulta nas prisões de três pessoas e apreensão de uma arma de fogo em Quixadá

- por
  • Compartilhe:

Material apreendido pelos policiais durante ação (Foto: Divulgação/Raio Quixadá)

Uma ação do BPRaio no final da tarde dessa segunda-feira (06), resultou nas prisões de três pessoas, duas delas com mandados de prisão em aberto pela Justiça, e na apreensão de uma arma de fogo no município de Quixadá.

Segundo informações da Polícia Militar, por volta de 17h50min uma equipe realizava patrulhamento de rotina quando foram informados de que na rua José de Queiroz Pessoa haviam elementos com mandados de prisão em aberto. De imediato, os policiais se dirigiram até o local indicado na denúncia e quando lá chegaram comprovaram a informação, localizando dois foragidos da Justiça e no mesmo local encontraram 01 revólver cal.38 com 08 munições intactas. Ao serem questionados de quem era o revólver, os acusados indicaram uma terceira pessoa que chegou logo em seguida e também acabou sendo preso em flagrante.

Os três acusados juntamente com a arma apreendida foram encaminhados a Delegacia Regional de Polícia Civil de Quixadá onde foram autuados e agora ficarão a disposição do Poder Judiciário.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.