Bombeiros resgatam caminhoneiro que morreu preso as ferragens após capotamento em Quixeramobim

- por
  • Compartilhe:

Por volta das 21h20, da última segunda-feira, 06 de Dezembro, os bombeiros militares do quartel de Quixeramobim, 4° Companhia do 4º Batalhão de Bombeiros Militar (4ªCia/4ºBBM) com apoio do quartel de Quixadá, 1° Companhia do Batalhão de Combate a Incêndio Florestal (BCIF)  foram acionados pela Polícia Miliar para atender uma ocorrência de acidente automobilístico que resultou na morte do condutor do veículo. O fato aconteceu no quilômetro 24 da Rodovia CE 166, no distrito de Flores, a 6 quilômetros distante do Centro de Quixeramobim.

De acordo com o subtenente Almeida, “populares no local afirmaram que o caminhão Volvo FH 400, carregado de piche, material utilizado no preparo de asfalto, trafegava no sentido Quixeramobim-Madalena quando sobrou na curva vindo a capotar e parar debaixo de uma ponte”, relatou o comandante do socorro.

O resgate durou aproximadamente 2 horas e meia, onde foram utilizadas técnicas de Salvamento Veicular com equipamentos do kit de desencarceramento.

A operação foi concluída por volta das 01h30 da madrugada desta terça-feira. Além do Corpo de Bombeiros também atuaram na ocorrência a Policia Rodoviária Estadual, a Guarda Municipal de Quixeramobim, a Pericia Forense e o Serviço de Atendimento Médico de Urgência.




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.