Suspeitos de executarem cadela em Senador Pompeu são presos pela Polícia Militar

- por
  • Compartilhe:

A Polícia Militar realizou as prisões em flagrante de dois suspeitos de crime ambiental no último domingo (12), no município de Senador Pompeu. Os homens são suspeitos de executarem uma cachorra, na zona rural do município.

Os policiais militares receberam informações acerca de um homem, que teria executado uma cachorra de estimação, na localidade de Sítio Alferes, Distrito de São Joaquim. De imediato, os PMs deram início às diligências, encontrando o suspeito embriagado na própria residência e comprovando a veracidade do crime no local.

Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao suspeito de 40 anos e a outro homem, de 66 anos, que o teria auxiliado na execução do crime. Os dois foram identificados por Antônio Araújo Diniz e José Rodrigues da Silva Neto. Ambos foram conduzidos à Delegacia Regional de Senador Pompeu, onde foram autuados por crime ambiental, com previsão de pena de reclusão de dois a cinco anos, além de multa, conforme alteração advinda com a Lei Sansão (Lei nº 14.064/2020).




Deixe seu comentário

Os comentários do site Monólitos Post tem como objetivo promover o debate acerca dos assuntos tratados em cada reportagem.
O conteúdo de cada comentário é de única e exclusiva responsabilidade civil e penal do cadastrado.